Eu já não sei bem o que estou sentindo. Não sei se se tratam de rancor, saudade, indiferença e amor em vão. São esses e outros tantos sentimentos que você me causa, além de raiva, não sei bem se tenho mais raiva de você que prometeu não me magoar em hipótese nenhuma, ou de mim que entrei nesse Jogo. O que sei é que não dá mais pra eu continuar fingindo que posso viver dessa maneira, enganando a mim mesma como um modo de fuga da realidade em que me encontro.
Hoje posso dizer com toda certeza que você me faz mal, me levou pro buraco e talvez não tenha sido sincero nenhum segundo que passou ao meu lado. Tamanha foi a sua indiferença e quando penso em tudo que aconteceu e como aconteceu me da uma vontade louca de fugir pra bem longe, onde eu nunca tenha passado com você, onde não tenha amigos seus, e nada que me lembre você.
Tenho carregado uma mágoa tão grande no peito que nem ao menos chorar eu consigo, e o que mais me dói e ter que te ouvir falar comigo como se nada tivesse acontecido, como se você fosse sincero e louco por mim. Pergunto-me porque não acaba com esse jogo de uma vez por todas uma vez que a sua máscara já caiu, uma vez que eu já não acredite em nenhuma só palavra que você diga. Por que ao invés de ficar perguntando por mim, como vou, onde estou e com que estou não esquece que eu existo de uma vez por todas.
Sinto que estou ficando louca, pois é no momento em que mais tenho saudades de ti é o mesmo que mais sinto raiva e angustia. Arrependo-me de cada segundo ao seu lado, de tudo que fui capaz de fazer por ti, que raiva louca e incontrolável é essa que eu consigo sentir do homem que amo. E o pior é o nojo que eu tenho sentido do meu travesseiro, que nojo que eu tenho de passar a noite agarrada nele sentindo seu cheiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário