
Te ver dormindo em minha cama me fazia querer controlar o tempo para que ele parasse naquele momento em que o mundo não importava, nem tão pouco as barreiras que nos separava. Era somente eu e você, unidos num laço de magia, ainda consigo sentir a sensação do calor dos seus braços enquanto me aconchegava, e se fecho os olhos sem nenhum esforço escuto o ritmo do seu coração por alguns segundos. E era assim que permanecíamos durante horas, trocando carícias únicas e beijos intermináveis.
E por mais que eu queira apenas deitar em minha cama e dormir, é inevitável olhar pro lado e imaginar você ali, com aquele belo sorriso de sempre, capaz de dominar meu mundo e me deixa sem ação, sem palavras, me deixar totalmente fora de mim.
Hoje eu só queria você em minha cama novamente, brincar com o seu corpo e com a sua mente, e ter mais uma daquelas noites extraordinárias, e adormecer em seus braços enquanto me afaga, e me sentir segura.
E foram tantas, e foram tão especiais que chega ser impossível esquecer as noites que tive com você.
Era no fim da madrugada que com uma voz rouca e delicada você me acordava dizendo ter que partir, por quê? “Não vá agora amor ainda temos o amanhecer!” Era o que eu sempre dizia, antes da angustia de ter que te deixar partir, e o que me consolava era saber que não era o fim, que não era a ultima noite, e que antes que eu cogitasse a hipótese daquela noite ter sido apenas um sonho, você me despertaria, numa ligação, só pra me dizer ”bom dia meu amor, a nossa noite foi perfeita, de novo, e como sempre.” E era só isso que eu queria hoje, novamente, a nossa noite!