É difícil sermos nós mesmos com essa sociedade preconceituosa e egoísta, onde status é o que importa em uma pessoa. O que há de tão errado em se jogar sem medo de nada, fazer o que temos vontade e gritar só pra aliviar a tensão do dia a dia. Prendemos-nos em tão pouco como, agradar a vizinhança para não sermos vistos como aquele vizinho chato ou barulhento. Ou até mesmo tentarmos fazer parte daquele exemplo de meninas caseiras que são pra casar, isso pra mim é sinônimo de mulheres mimadas, de fachada que não sabem como é bom por o pé no chão e sambar, que se limitam a ser aquilo que outros esperam que elas sejam. Eu particularmente não faço parte desse estereótipo, gosto mesmo é da sensação de fazer o que me vem à cabeça sem medo sem pudor, ser eu mesma, fazer por mim aquilo que minha vontade deseja.
Minha coragem é preocupante, minhas atitudes são impensadas minha opinião é volúvel nos momentos em que decido que devem ser, e não pelo o que outros me apresentam. O que quero dizer é ta na hora de algumas pessoas darem uma reviravolta em suas vidas, lembrar que cada segundo é único, e que replay só em vídeo, ficção, isso aqui é uma história de verdade, com pessoas que querem que desejam, que se magoam , não da pra ficar perdendo tempo com o que outros vão dizer e pensar.
Cada um tem o direito de fazer de sua vida o que achar conveniente, por isso seja você mesmo a todo o momento, satisfaça suas necessidades, ria alto, e faça da tristeza apenas um breve intervalo de sua felicidade. Escape da normalidade urgentemente, a vida tem mais graça quando coisas inusitadas e inesperadas acontecem. Ser previsível é ser uma pessoa condicionada, que nunca pensa diferente, que é conservadora de suas idéias, que não vai além do que aprendeu limitada pelo paradigma de comportamento. Quer emoções? De emoções. Quer surpresas? Seja uma surpresa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário