Tão longe, tão distante de mim, você que é só tudo que eu preciso e que eu sonhava. Pergunto-me como pode alguém se tornar tão especial assim, sendo conhecido apenas pelas suas palavras. Poderia ser mentira e exagero tudo o que você me diz ser, mas sinceramente acredito e confio em você.
Pode ser que você tenha entrado na minha vida apenas pra eu saber o que me completaria, mas confesso que minha alegria seria inteira se você me completasse de verdade.
A quilômetros e quilômetros de mim você está nesse momento e me pergunto aonde? Como? Com quem? E principalmente, por quê? Porque tão longe?
O que deveria ser tão simples se torna complexo diante da extensão que nos separa.
Eis que você se torna mais alcançável, e que isso seja de fato, surge uma esperança de um momento, de um encontro, de estar frente a frente a esse olhar doce que reconheço em suas fotos, e desse sorriso meigo que quase ultrapassa a minha tela cristalina.
Entre tudo que esperamos que aconteça sei que no final deste esperado momento o importante não será o que dele levaremos a diante e sim a felicidade de termos o vivido!
(Johnny Brum - um grande amigo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário