Welcome to my world!

As diversas situações que vivemos trazem por vezes a necessidade de encontrar algo que seja capaz de aliviar nossas dores. de dar a sensação de tirar um peso das costas e encontrei nesse blog uma boa saida para quando não tiver um bom ombro amigo do meu lado.
Aqui transmitirei meus sentimentos mais puros, minhas aventuras mais loucas, meus medos mais angustiantes, meus diversos pontos de vista, meus aprendizados e minhas mentiras mais sinceras. Sejam bem-vindos ao meu mundo.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu querido Aquariano


Você que tende a contrariar tudo que eu falo, você que é imprevisível e desapegado, você que mesmo tendo pouca afinidade com signo de touro, fez com que eu me rende-se aos seus encantos. Seria totalmente correto defini-o com uma incompatibilidade de liberalidade e conservadorismo, pois você os une numa harmonia perfeita.
Muitos não são capazes de compreender seu modo estranho de estar em um relacionamento, eu mesma às vezes me pego pensando por que age de tal forma. Talvez por que o aquariano trás com ele um traço forte de liberdade incondicional que o impede de ficar totalmente aprisionado, estranho (risos), mas sim te define.
Não quero mais entender o porquê, nem tentar justificar situações. Quero sim viver todo seu encanto meu querido aquariano, quero perder toda carga de reservado, contido e moderado que o signo de touro me trás. Quero a exuberância de seus sorrisos todas às manhãs, e sua voz rouca a me dar boa noite sempre. Leva-me aquariano pra esse seu mundo desprendido e sem preconceitos.
Adoro todo esse teu jeito humanitário sempre disposto a ajudar a todos, e toda essa sua pose fraternal, que luta pelos seus queridos até o fim. Lembro-me sempre de certo dia que estávamos andando na rua e eu vi no olhar de muitos molequinhos grande admiração por ti, lembro-me do modo que você brincava com eles, foi tão fascinador. Enfim meu amado, toda ousadia e aventuras que já vivemos são apenas o começo de tudo que desejo compartilhar com você. Todas as vezes que estamos juntos são únicas, tem sempre novidades e loucuras e isso me faz tão bem. Desfrute de toda minha tranqüilidade e educação que aos poucos deixam transpassar toda minha sensualidade feminina. Quebre toda fortaleza que dizem que eu deveria ter, pois a única fortaleza que eu desejo é você! E se lhe disseram que eu sou lógica, sensata e que ajo sempre com a razão, me deu um sorriso e em milésimos de segundos verá uma Taurina totalmente desconcertada e volúvel aos caprichos de seu querido aquariano.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Não me descrevo apaixonada por ele, mas me descrevo apaixonada pela insana maneira que ele tem de viver e amar. As palavras foram ditas eu não o amo, ele disse: “eu não amo!”, mas não é que mesmo com toda essa certeza nossos olhares ainda se encontram como que acha que ainda tem mais por vir...
“Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu..”

Cálice


Lembro-me do quanto lutei para não provar desse doce sabor que algum extinto em mim me dizia que você teria, de quantas vezes ecoei em meus pensamentos que junto do seu rubro e saboroso cálice de doçura e loucura vinha um hipnotizante sorriso maliciosamente ensaiado para embriagar todas as que se dispusessem prová-lo, mas tudo que arquitetei em minha mente como armadura contra seus encantos foram em vão. Seu doce modo de expor o desejo que tinha de ser deliciado pelos meus lábios falou mais alto do que todas as proibições que vinham rotuladas pelas circunstâncias da vida que manteriam um abismo entre nós. E então me entreguei. Provei do mais doce e rascante sabor que já poderia ter provado, lutei ferozmente a modo de não embriagar-me como muitas outras já tinham feito, mas fui totalmente dominada pela temulência que você me causava, e o que mais me assusta é que diferentemente de qualquer outro efeito, este que você me causa é progressivo, tende a aumentar a cada dia como uma fonte interminável de prazeres e descobertas, de surpresas e descontroles, de guerra e de paz...
Hoje me descrevo como inteiramente viciada no seu cheiro irresistível, na sua voz rouca, nas curvas perfeitas do seu corpo, nesse seu sorriso inocente e adversativo a malandragem de suas palavras. Hoje, amanhã, e inúmeros dias que estão por vir serei carente de tudo que em mim você tem poder, de tudo que já não faz mais parte de minha vontade lúcida, de tudo que entreguei a ti ao provar do seu delirante cálice de vinho.


A vida nada mais é do que um aprendizado contínuo. Aprendemos a andar, falar, a amar, sofrer, nos levantar e continuar. Por isso não se iniba nem recoe diante de um obstáculo, ele está ali exatamente para lhe fortificar e lhe preparar para felicidade que você merece, para lhe ensinar a dar valor a cada segundo de sua vida, pois ele é único e jamais voltará. Quando pensar em fazer algo amanha, pense que amanha pode ser tarde demais...
"Desculpe se disse que você era insubstituível, não estava mentindo, apenas me enganei "

domingo, 17 de julho de 2011

Meu velho travesseiro


Ao olhar para aquele meu velho travesseiro, vejo marcas de dias difíceis, lágrimas de dor, de felicidade, e pressuponho que num futuro distante este meu velho travesseiro será promovido ao livro da minha vida. Nas entrelinhas de cores que se alternam em branco e azul relembrarei noites de insônia por amores da adolescência, apertos de extrema excitação, socos de raiva, orações a Deus de longas e longas horas...
Um dia perceberei que por muitas vezes mudei as fronhas, as lavei, mudei as cores, e nada disso terá sido capaz de apagar as marcas da minha vida, verei que por mim “melhores amigos” passaram, grandes amores marcaram, e tudo isso que um dia teve grande importância, já não passarão de momentos que ficaram anotados nas linhas do meu travesseiro. Anseio que neste dia tenha também no livro da minha vida aventuras de demasiadas loucuras, o doce aroma de um amor encontrado, e linhas em branco num velho amigo pra prosseguir na eterna redação da minha biografia.